A memória RAM SMART de 16GB é destinada a servidores compatíveis com módulos DDR3L ECC Registered. Opera a 1600 MT/s, no padrão PC3L-12800R, possui organização Dual Rank 2Rx4 e latência CL11, sendo indicada para expansão de memória em ambientes corporativos.
Antes da compra, verifique a compatibilidade com o servidor, especialmente o suporte a módulos Registered ECC (RDIMM), memória DDR3L e capacidade por slot. Este módulo é destinado a servidores compatíveis e não deve ser considerado compatível com computadores desktop comuns.
A InfoBell é uma empresa especializada na comercialização de peças e equipamentos seminovos para TI, destacando-se no fornecimento de produtos de alta qualidade para clientes de todo o Brasil. Nosso foco principal está em Servidores e Equipamentos de Rede, e oferecemos uma ampla gama de produtos das melhores marcas, todos com garantia. Atendemos às necessidades de nossos clientes com uma variedade de produtos, tanto de linha quanto descontinuados, garantindo sempre soluções eficientes e confiáveis
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade